Bem vindo!

Pesquisar

Total de visualizações de página

Nonoca e o Dollynho Canibal Taradão

A meia noite de uma sexta feira recém parida me deitei sobre o jantar que perdí ontem (achei hoje) e liguei a Televisão.
Comecei a assistir um daqueles comerciais repetitivos quando de repente...........apareceu aquele monumento chamado "Dollynho"
No começo só fiquei excitada com o formato,mas depois ele fez algo incrivelmente sexy e brutal:
"BEBEU A PRÓPRIA FAMÍLIA!!!!!!!!!"
Não acreditei quando ví!
Aquela voz inocente,aqueles olhos grandes aquele corpo erótico de plástico vagabundo não seria capaz de fazer algo tão malvado e sexy ao mesmo tempo.
Fiquei molhada na mesma hora (pois deixei cair o resto da Fanta de ontem bem na calcinha promocional do schweppes que ganhei fazendo top less para um mecânico punheteiro.)
Então resolvi baixar o vídeo na internet e ao assistir,me molhei com o suco do amor proibido (Dolly Cola,pois dizem que vem mais).
 Foram horas e horas me deliciando com  Biscoito de polvilho e Dolly Cola.
Mas como tudo tem um fim resolvi levantar para cagar me "aliviar" no moderníssimo "troninho de porcelana da Paris Hilton" (que ganhei num concurso de suruba em 84) quando de repente.................as coisas saíram do controle e..............fui estuprada.
Ele era mau mesmo,ficou a noite inteira esperando eu me distrair para abusar do meu cuzinho "tesourinho aveludado."
Tentei escapar,mas ele continuou a me perseguir............então............fui até a cozinha e..............liguei paras os bombeiros.
Ah,os Bombeiros! Nunca abusaram de mim!Nem mesmo quando liguei para matar uma barata que estava na minha banheira enquanto tentava tirar o vibrador"brinquedinho" da minha xavasca"Pipitinha fogosa."
Eles vieram,me salvaram mas tive que ir ao médico,pois estava em estado de choque.(pisei com o pé molhado no meu I Phone enquanto ele estava carregando e desmaiei).
Cheguei no Hospital e acabei descobrindo algo terrível!Terrível!T-E-R-R-Í-V-E-L!(Que demorei alguns meses para superar!)
Foi encontrado uma tampa de garrafa de refrigerante dentro de mim!Ai minha santa Paris Hilton!Estou grávida!
Aquele esperma de plastico arruinará minha vida como puta "Acompanhante de relações sexuais"!
Fui no posto de saúde perto da minha casa,mas pediram muita coisa só para marcar uma consulta!Então percebí que tudo isso foi um sinal divino me impedindo de tentar um aborto.
(Mesmo assim eu vou lá,pois me disseram que tem um certo doutor com uma cabeça exageradamente indecente que faz maravilhas com um copinho de plástico!Totalmente E-RÓ-TI-CO!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Toscodog Playlist

Clique na imagem acima para ser redirecionado ao Playlist onde poderá ouvir diversos gêneros de músicas ou................

clique aqui

Toscopia conversa com você

Gerador de Piadas