Bem vindo!

Pesquisar

Total de visualizações de página

Você concorda com os termos de uso?

Ao baixar qualquer arquivo disponibilizado aqui no Blog Toscopia você concorda em ser responsável pelo conteúdo que solicitou estando ciente de que não deve em hipótese alguma vender os arquivos disponíveis para download.
Nós não hospedamos nenhum arquivo,o máximo que fazemos é redirecioná-lo a um outro site.
O Blog Toscopia não incentiva a pirataria e foi criado sem fins lucrativos tendo como sua idéia principal ajudar quem deseja ouvir sua música favorita sem ter que esperar o dia inteiro para ela tocar na rádio,que gostaria de dar umas boas risadas vendo vídeos absurdos na net,enfim para você que aprecia dar umas risadas ou  que deseja conseguir o original mas não consegue.
Se você é realmente fã de uma banda ou filme,tente conseguir o CD e DVD original pois a qualidade é melhor e dura muito mais.
Ao baixar qualquer arquivo você declara estar ciente dos termos de uso aqui citados e priva nós do BLOG Toscopia de qualquer involvimento assumindo todas as penalidades perante a lei se for pêgo comercializando em via pública o conteúdo disponível aqui (ou outro uso indevido).
Se gravar algum arquivo em CD ou DVD a reprodução pode futuramente danificar o aparelho utilizado resultando em necessidade de levar o mesmo à uma Assistência Técnica.
Portanto nós recomendamos ao usuário reproduzir o arquivo no PC mesmo,pois uma gravação em DVD ou CD não dura muito tempo e tende a sobrecarregar o leitor do aparelho quando reproduzido muitas vezes.
Sempre que for possível consiga o original!
Para dar mais opções,colocamos o link do site ou blog do qual baixamos os arquivos para você ir direto a fonte.Assim conhecerá vários outros blogs ou sites do seu interesse!
Nós do Blog Toscopia vemos você não só como usuário,mas sim como um amigo também,portanto esse blog não é meu ou seu,ele é nósso!Nosso tesouro!
Atenciosamente:
Macauli,Johnny Korreria,Bandido,Dr. Evil Carecos,AD e
Adaltoon
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Toscodog Playlist

Clique na imagem acima para ser redirecionado ao Playlist onde poderá ouvir diversos gêneros de músicas ou................

clique aqui

Toscopia conversa com você

Gerador de Piadas