Bem vindo!

Pesquisar

Total de visualizações de página

Aprendendo a usar o Toscopia

Quer assistir um vídeo?Lembra pelo menos alguma coisa relacionada ao nome dele?SIM?Então será fácil encontrá-lo.
Vamos supor que eu queira achar um vídeo mas não me lembro o nome dele direito.Para encontrar usarei a barra de pesquisa do nosso querido blog "Toscopia"
De preferência resumi os caracteres de busca O MÁXIMO possível.Ex: Eu só digitei "I don't" por que me lembro que tinha isso no nome do vídeo.
Achei uma página chamada "Clipes"!Mas como é muito chato procurar entre os 50 e poucos vídeos usarei um truque muito útil,o famoso Ctrl + F.
Segurei o botão Ctrl e apertei a letra F do teclado,apareceu uma barrinha para eu digitar alguma coisa e eu digitei I don't (porque estou com preguiça de digitar tudo aquilo) e apertei aquele Botão enorme chamado Enter.(Funciona em qualquer navegador,só que a barra "localizar" pode aparecer em lugares diferentes ou com outros nomes,Ai Ai Ai Ui Ui Ui)
O nome do vídeo ficou destacado e consegui assistí-lo mais uma vez.
Yeah!
Clique na porcaria da imagem para você ver a porcaria da foto










Leia as instruções da Foto acima seu preguiçoso!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Toscodog Playlist

Clique na imagem acima para ser redirecionado ao Playlist onde poderá ouvir diversos gêneros de músicas ou................

clique aqui

Toscopia conversa com você

Gerador de Piadas